O proprietário afirma que possui ele desde 2009 e que foi reformando totalmente.
Virou uma verdadeira relíquia, uma obra prima, ficando muito bonito mesmo
Um caminhoneiro comprou um modelo Mercedes-Benz 1113 em 2009 e desde então, tem reformado ele completamente, ficando muito bonito. Pintado na cor vermelha com cromados por todos os lados ele virou uma verdadeira obra de arte.
Possui cabine dupla, apesar de sua idade, o que não é muito comum de se ver. A parte traseira dele virou uma espécie de caçamba de caminhonete. Parece mesmo uma caminhonete gigante. Possui guincho e munck. Seu ano é 1979 e a cabine dupla é de fábrica.
Por dentro ele está inteiraço, mas seu dono ainda quer revitalizá-lo, reformar o painel, instalar câmeras de vídeo, têm bancos em couro individuais, dois na frente e quatro atrás. O assoalho da caçamba é feito com madeira ipê que ele utilizará para acampar.
O motor é original e ele apenas turbinou e deu uma boa melhorada. Ele colocou suspensão a ar e um diferencial de ônibus mais moderno. Ele chega facilmente a 120 km/h na estrada, porém costuma andar a 80 km/h, curtindo a viagem e sem forçar muito.
Os espelhos retrovisores ele mesmo mandou fazer, tipo um clássico americano. O caminhão ficou top e ainda está em transformação. Assista ao vídeo e confira!
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário