Na BR-459 um acidente frontal entre um caminhão e uma carreta deixa motoristas feridos

Acidentes com colisões frontais ocorrem infelizmente com muita frequência nas estradas brasileiras e muitas vezes por falha humana e imprudência ao volante

Foto: Reprodução da internet

Ambos os caminhoneiros ficaram feridos e foram conduzidos ao hospital local mais próximo.

Acidentes com colisões frontais ocorrem infelizmente com muita frequência nas estradas brasileiras e muitas vezes por falha humana e imprudência ao volante

O acidente ocorreu nesta quarta-feira (31), na BR-459 entre os municípios de Pouso Alegre e Congonhal, deixando feridos dois motoristas de caminhão. Os veículos ficaram com as frentes completamente destruídas com o forte impacto.

Ultrapassagens perigosas são consideradas um das principais causas de acidentes nas rodovias brasileiras e infelizmente causando muitas vítimas fatais. Nas estradas, devemos ter todo o cuidado necessário ao dirigir, agindo sempre de forma defensiva.

Infelizmente por falha humana e imprudência, alguns acidentes ocorrem e deixam milhares de pessoas feridas e ainda tendo o problema de ter seu “ganha pão”, sem condições de rodar por um bom tempo, ocasionando em muitos prejuízos materiais.

As autoridades informaram que um Caminhão de Coleta de Lixo do município de Congonhal e uma carreta colidiram frontalmente. O motorista do caminhão de lixo foi socorrido por uma ambulância de Congonhal, antes mesmo da chegada dos bombeiros. 

Já o motorista da carreta, ficou preso entre as ferragens pelo pé e precisou ser retirado pela equipe do Corpo de Bombeiros. O motorista da carreta foi encaminhado para um hospital local, com várias escoriações por todo o corpo.

A polícia investiga as causas do acidente.

YouTube video

Redação – Brasil do Trecho