A sensação do mercado causa rebuliço no mundo das picapes.
Saiba as projeções de preço, as versões, o consumo, o motor e a ficha técnica
Saiba o que a Chevrolet está preparando para o início de 2023, em que a mesma estará sendo comercializada. Considerada a sensação do momento, pois pretende disponibilizar para o consumidor brasileiro, uma modalidade de picape que atende os principais anseios deste público e seguimento.
Sua concorrente direta é de cara a Picape Toro da Fiat e nem tanto a Duster Oroch da Renault, face as suas dimensões e características, que se aproximam mais do modelo da Fiat. Contudo a marca vem incentivando vários vídeos na internet, com camuflagens que permitem oferecer uma ideia de como ela é.
Pelo existente no mercado, ela trará a mesma ideia quando do lançamento da Fiat Toro, que é trazer um conceito de SUV, com seu luxo e conforto, porém em uma picape. Logo ela virá com vários componentes eletrônicos e tecnologia de ponta, porém a maior promessa é a de que terá um preço diferenciado em relação as suas rivais diretas.
Conheça alguns deles e ao final assista ao vídeo. É um veículo que caiu no gosto popular. O estilo, elegância e o conforto, são suas principais características. Ela virá para reformular o mercado, isso porque o veículo chega com grandes novidades em relação às versões antigas.
O grande porte da Nova Montana tem arrancado suspiros. Terá um novo conjunto ótico e design parecido com o da Blazer. Apesar de não ter confirmado exatamente, ele virá com 5 metros de comprimento e 1,8 metros de largura, devendo ser bem espaçosa em seu interior, oferecendo todo conforto ao motorista e passageiros.
Na parte externa ela possui quatro divisórias horizontais, além de lâmina cromada. No quesito iluminação ela está de dar inveja, pois possui luzes diurnas em formato led e iluminação na parte principal do para-choque.
Leia também:
Na parte de trás do veículo há uma barra horizontal, com beleza, irreverência e estilo. As lanternas e iluminações são semelhantes a Fiat Toro. As rodas da Nova Montana possuem cinco furos e cinco raios, em formato de “Y”.
A motorização, a princípio, contará com um motor 1.2 turbo de 3 cilindros, oferecendo 133 cv de potência e 21 kgfm de torque, fazendo na cidade 7,6 km/l de álcool 11,1 km/l gasolina. Na estrada faz 8,6 km/l álcool e 12,5 km/l a gasolina e velocidade máxima de 170 km/h, fazendo de 0 a 100 em 12,1 segundos.
Direção hidráulica, Suspensão dianteira McPherson e barra estabilizadora, com molas helicoidais e rodas independentes. Suspensão traseira com eixo de torção, molas feixe de lâminas e rodas semi-independentes.
Assim como nos SUVs ela virá acompanhada de um câmbio automático de seis marchas e uma versão manual de cinco marchas. Entretanto, a grande novidade é que ela virá com versões manuais, uma combinação inédita.
É provável que seja mais cara que a VW Saveiro e a Fiat Strada. Virá com muitos elementos visuais, o que fará com que ela seja muito desejada e provavelmente, alavancará as vendas no seguimento, por ser bem bonita e tecnológica e bem mais barata.
Dessa forma a Montana é ágil, espaçosa e versátil. O Motor conta com 3 cc turboflex e não tem injeção direta de combustível. Virá com seis airbags, versões de câmbio manual e automático, devendo ter suspensão traseira com eixo de torção.
Como em termo de tamanho e acessórios utilizados ela ficará entre Renault Oroch e Fiat Toro, logo o preço sugerido na época da Nova Montana 2023 deve ser em torno de R$ 77.980, podendo sofrer alterações por região ao longo do tempo, mas há quem acredite que será maior.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário