
Foto: Reprodução / Internet
Um caminhoneiro pode dizer com toda certeza que tem duas datas de nascimento, aquela quando sua mãe lhe deu à luz e o dia em que escapou da morte em um tiroteio.
O motorista que trafegava em uma rodovia do Rio de Janeiro se viu em meio a um tiroteio no local e por um verdadeiro milagre um disparo de arma de fogo não acertou o seu corpo.
Uma intuição seguida de uma ação rápida e precisa fez com que o profissional se abaixasse milésimos de segundos antes que um disparo de arma de fogo fosse feito para dentro da cabine do seu veículo.
Quando a situação cessou, uma gravação mostra o exato lugar que o tiro acertou no banco do motorista do caminhão.
Aquele disparo com certeza atingiria a região da cabeça podendo facilmente ter sido fatal e ceifado a vida do caminhoneiro.
Segurança no Rio de janeiro
O estado fluminense é conhecido pela insegurança provocada pela existência de facções criminosas, principalmente as que dominam os morros e acabam não aceitando interferência policial.
Um confronto é sempre iminente e pessoas inocentes acabam pagando por estarem em meio a tiroteios sofrendo com balas perdidas.
Conforme dados do Instituto de segurança pública do Rio de Janeiro referentes ao primeiro mês até agosto deste ano, o maior índice de insegurança está localizado na zona sul do estado, baixada litorânea e baixada fluminense.
Redação – Brasil do Trecho
Esta postagem foi publicada em 20 de outubro de 2022 07:00
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário