Caminhão desgovernado esmaga carro e bate em ônibus

A câmera de segurança de um estabelecimento registrou o momento em que um caminhão desgovernado atropela um carro e só parou após bater em um ônibus.

Caminhão desgovernado esmaga carro. Foto: Reprodução da internet

As imagens impressionantes foram registradas por câmera de segurança.

Imagens impressionantes

A câmera de segurança de um estabelecimento registrou o momento em que um caminhão desgovernado atropela um carro e só parou após bater em um ônibus. O acidente aconteceu na segunda-feira (12), em um cruzamento de um bairro em Minas Gerais.

Um ônibus estava saindo de uma rua do bairro e fazia uma conversão à direita quando é surpreendido por um caminhão-tanque em alta velocidade, que já vinha arrastando um carro que estava estacionado.

Ninguém ficou ferido

Apesar dos estragos materiais, ninguém ficou ferido. Por sorte não tinha pessoas dentro do carro que ficou esmagado embaixo do caminhão. O ônibus ficou com a frente danificada, assim como o caminhão, mas nenhum dos motoristas ficou ferido.

Segundo informações, o caminhão transportava uma carga de leite quando ficou sem freio.

Assista o momento do acidente:

YouTube video

A importância da manutenção preventiva

Não sabemos se o caminhão estava com as manutenções em dias, mas fato é que a manutenção preventiva diminui as chances de episódios como esse acontecerem.

 Às vezes por negligenciar ou retardar a manutenção de um veículo pesado como um caminhão, acidentes causados pela falta de freio podem terminar em mortes de pessoas inocentes.

Por isso, nunca deixe de fazer as manutenções de seu veículo. Não custa lembrar: é melhor prevenir do que remediar!

Redação – Brasil do Trecho