Caminhoneiro bêbado bate em mulher enquanto dirigia o caminhão

Um caminhoneiro que estacionou o seu veículo em um ponto da BR-153 no trecho localizado  em Uruaçu, município Goiano, foi flagrado por populares e pessoas que passavam no local  agredindo sua esposa.

caminhoneiro bebado
Caminhoneiro é flagrado agredindo esposa enquanto dirigia Foto: Divulgação/Polícia

O motorista agrediu a esposa que estava o acompanhando na viagem 

Um caminhoneiro que estacionou o seu veículo em um ponto da BR-153 no trecho localizado  em Uruaçu, município Goiano, foi flagrado por populares e pessoas que passavam no local  agredindo sua esposa. De prontidão as forças policiais foram acionadas. 

O motorista que estava aparentemente embriagado foi pego em flagrante pela Polícia  Rodoviária Federal(PRF) que constatou sua embriaguez realizando o teste do bafômetro que  resultou em 0,69 mg de álcool por litro de ar expelido. 

O caminhoneiro de 37 anos não teve a sua identidade divulgada e foi preso em flagrante pelos  delitos da Lei seca e da Lei Maria da Penha, além de poder receber outros processos pelos seus  atos fora da lei. 

A mulher que estava há 6 meses se relacionando com o caminhoneiro ficou bastante  machucada com diversos hematomas e escoriações pelo corpo. 

O motorista foi encaminhado para a delegacia de polícia civil do município e foi constatado  que ele não teria direito a fiança e por isso continuaria preso. 

Assista o vídeo:

YouTube video

Acidentes na BR-153  

O caminhoneiro embriagado deu o que falar nesse último fim de semana, mas outros  ocorridos também marcaram a BR-153(Trecho norte do estado de Goiás) no último sábado e  domingo. 

Um motorista que levava um carregamento de móveis colidiu de frente com outra carreta e  acabou vindo a óbito. O motorista da carreta atingida ficou ferido e foi socorrido. Os veículos  acabaram pegando fogo e o corpo de bombeiros foi acionado para eliminar as chamas. 

Outro acidente marcou a rodovia neste fim de semana, agora envolvendo uma criança. O  caminhoneiro dirigia seu veículo quando perdeu o controle, tombou e acabou ferindo seu filho  de apenas 7 anos de idade que o acompanhava. 

Outro caminhoneiro bêbado decidiu assumir a condução do volante em um trecho em Santa  Teresa e acabou batendo o caminhão na traseira de um outro veículo causando um enorme  congestionamento. 

Uma motorista de uma caminhonete faleceu, após bater de frente com um caminhão e um  outro caminhoneiro perdeu o controle enquanto dirigia um veículo cegonha, todos esses fatos  aconteceram na BR-153 apenas no último final de semana. Sábado e domingo tenso e triste 

Redação – Brasil do Trecho