Caminhoneiro

Caminhoneiro desaparece após deixar filho na casa de ex-mulher em uma comunidade da grande São Paulo

Esse caso está cercado de mistérios e até o momento são levantadas várias suspeitas do que pode ter acontecido com o caminhoneiro Neemias Bento Cavalcante, mais conhecido como Pelé. O motorista de 56 anos, sumiu na madrugada que completaria mais um ano de vida e a família está desesperada.

Tudo começou na última terça feira, dia 29 de novembro. Pelé, que tinha se separado a pouco mais de 3 meses, foi levar o filho de 9 anos à casa da ex-mulher, pois o menino precisava tomar um medicamento. O local da residência era na comunidade Heliópolis, na zona sul de São Paulo, onde o caminhoneiro já tinha residido e conhecia grande parte dos moradores.  

Sumiço na madrugada de seu aniversário

Após passar um tempo, os irmãos de Pelé que dividiam o mesmo quintal com o caminhoneiro, começaram a suspeitar da sua demora pois ele não atendia ou respondia as felicitações pelo seu aniversário. A primeira atitude da família, foi ligar para a ex-mulher do motorista, que alegou não o ter visto! Ele não chegou a entrar na casa e só esperou o filho subir para ir embora do local.

A partir daí todos ficaram muito aflitos e angustiados pois não sabiam onde Pelé poderia estar, principalmente em um dia que deveria ser tão especial. Dessa forma, resolveram chamar a polícia e declarar o desaparecimento.

Assista a reportagem:

Câmeras de segurança flagram carro do caminhoneiro 

Há cerca de 2km de distância da comunidade, câmeras de segurança flagraram o carro do Pelé passando por uma rodovia bem movimentada e essa foi a última vez que o caminhoneiro foi visto. Segundo amigos de Pelé, ele era uma pessoa muito querida e tinha conhecidos por toda grande São Paulo! 

Carro foi encontrado em local de desova 

Ao continuar as buscas, a polícia encontrou o carro de Pelé próximo à Rodovia Anchieta. O veículo havia sido incendiado, mas os agentes não encontraram nenhum sinal de um corpo! Infelizmente, a região é utilizada pelo crime organizado como local de desova e apresenta muito lixo e carros abandonados. 

Além do mais, existe um grande lago na beira da estrada, que os moradores usam para pescar, o que dificulta ainda mais o trabalho da polícia que continua com as buscas. 

Reviravolta em depoimentos 

De acordo com a polícia, algumas pessoas próximas a Pelé, disseram que o caminhoneiro passava por problemas e estava sendo constantemente ameaçado. Na verdade, esse seria um dos motivos que fez com que o motorista evitasse frequentar a comunidade

Família mantém a esperança

Os irmãos de Pelé continuam acreditando que ele possa estar vivo e garantem que ele era um homem amigável e muito tranquilo. Eles se revezam em vistoriar a área em que o carro do caminhoneiro foi encontrado, a fim de achar pistas que ajudem na investigação.

Esperamos que essa história seja solucionada o quanto antes e que a família receba algum conforto. Para mais casos como esse, acompanhe nosso site, Brasil do Trecho!

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto