Caminhoneiro

Caminhoneiro ganha aposta mas recusa receber prêmio

A última eleição presidencial foi marcada por uma grande polarização! De um lado temos as pessoas que apoiam o atual governo e do outro pessoas que não estavam satisfeitas com o gerenciamento do país.

Aposta inusitada

Contudo, um caso chamou a atenção dos internautas no último mês. Dois amigos caminhoneiros que estavam em lados opostos nessa eleição, resolveram fazer uma aposta um tanto inusitada. Ambos apostaram seus caminhões e se comprometeram a entregar caso o candidato escolhido por eles perdesse.

Acompanhamos alguns casos como este pelo país e até vimos algumas pessoas entregando carros de passeio, quantia em dinheiro, terrenos e etc. Contudo o que surpreendeu a todos foi o desfecho da história desses dois amigos!

Assista o vídeo:

Reviravolta chocante

No dia de receber o caminhão que havia ganhado pela aposta com o amigo, o caminhoneiro recusou o prêmio. Segundo ele, isso não importava e não teria coragem de tirar a fonte de sustento de alguém que ele considerava como um irmão. Além do veículo apostado, ele recusou também a quantia de R$200,000 em dinheiro, provando que sua amizade era mais importante do que qualquer aposta.

E você, o que achou dessa história? Teria a mesma atitude que esse caminhoneiro? Deixe aqui nos comentários. Para mais notícias como essa, acompanhe nosso site, Brasil do Trecho!

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto