
Foto: Reprodução / YouTube
O famoso caminhão conhecido como Jacaré, foi lançado em 1968 e fabricado pela Scania, o modelo tinha um conjunto mecânico de 203 cavalos, com um motor de 11 litros e seis cilindros. O modelo é considerado um Rei por desbravar as estradas brasileiras que por diversos locais tinham uma péssima infraestrutura.
Após 54 anos do seu lançamento um exemplar foi encontrado em estado de decomposição, com diversas plantas nascendo em sua lataria. É possível verificar que a sua cor alaranjada foi completamente removida, devido à intempérie da natureza.
Ao buscar a placa do caminhão não foi possível encontrar absolutamente nada, possivelmente, o veículo já teve a sua baixa juntamente ao órgão do Detran do seu estado. Também não tivemos a real informação do que aconteceu com o veículo, porém, é possível identificar que o caminhão não sofreu nenhuma batida para decretar a sua perda total.
É uma grande tristeza ver uma relíquia dessa completamente abandonada e sendo destruída pelo tempo, um caminhão desse em estado para colecionador pode valer bastante dinheiro.
Assista ao vídeo do Branco e Galego publicado no YouTube:
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.