Motorista que tombou caminhão após ser atacado por abelhas recebe alta

Um caminhoneiro ficou bastante surpreso e assustado quando foi atacado por abelhas durante sua viagem na BR-235 na região de Itabaiana.

caminhoneiro com caminhão tombado
Caminhoneiro tomba caminhão com carga de milho após ser atacado por abelhas. Foto: YouTube

Um caminhoneiro ficou bastante surpreso e assustado quando foi atacado por abelhas durante sua viagem na BR-235 na região de Itabaiana. O motorista não esperava passar por uma experiência tão impactante enquanto cumpria com a sua entrega. 

Mais de 90 picadas

Ele sentiu um intenso zumbido e chegou ao ponto de perder o controle do caminhão por causa de 90 picadas de abelhas, não sabemos ao certo se o tombamento do veículo foi antes ou depois das picadas. Após o ocorrido, o motorista foi levado para o hospital e, conforme o boletim médico, recebeu alta no mesmo dia!  

Assista a reportagem:

YouTube video
Caminhão tombado após o motorista ser atacado por abelhas.

Abelhas migram nessa época do ano

A região em que o acidente ocorreu foi de mata e provavelmente as abelhas estavam migrando de local, algo bem comum nessa época do ano! Ficamos aliviados em saber que o motorista não possuía alergia a picada do inseto, pois certamente o desfecho dessa história, seria muito diferente.

E você, já vivenciou algo do tipo? Deixe aqui nos comentários. Para mais noticias como essa, acompanhe nosso site, Brasil do Trecho!