Um caminhoneiro passou por uma situação bastante difícil ao sofrer um acidente que foi registrado pela câmera de celular de uma pessoa que estava próxima e ainda foi acusado de embriaguez.
Antes que o acidente acontecesse o motorista começou a andar em zigue-zague pela pista, logo depois perdeu o controle da carreta que acabou tombando na via.
Uma pessoa que vinha logo atrás do caminhoneiro filmou o trajeto da carreta desde ela andando em zigue-zague até a hora que o veículo tombou.
Apesar das circunstâncias do acidente não terem sido provadas e o caminhoneiro não passar ao menos pelo teste do bafômetro, logo foi afirmado que o profissional das estradas estava sob efeito de alguma substância psicoativa ou de bebida alcoólica para que pudesse dirigir daquela forma.
O narrador do vídeo faz questão de enfatizar o status do motorista onde ele acredita que esteja totalmente sob efeito de álcool e pontua que o caminhoneiro nem sequer quis ajuda para sair da cabine.
Em caso de acidente não devemos mexer na vítima e o acionamento do socorro através do corpo de bombeiros ou do SAMU(Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) deve ser feito de imediato.
Essa regra deve ser quebrada apenas quando há risco iminente a vida da pessoa como em casos de vazamento de combustível onde a qualquer momento o veículo poderá explodir. Nesse caso a remoção da vítima é necessária mesmo sem ajuda especializada.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário