Um caminhão caçamba foi apreendido, carregado com entulho, pelo DETRAN de SP, mas na hora em que a proprietária do veículo foi retirá-lo do pátio, o órgão exigiu que ela contratasse um guincho para levá-lo.
A Gislene, empresária dona do caminhão, alegou que não existe guincho no mundo capaz de transportar um caminhão caçamba carregado. Contudo, o funcionário do DETRAN alegou que a norma exige que todo veículo só pode ser liberado com um guincho contratado pelo proprietário.
Nervosa, Gislene questionou o funcionário o porquê de o caminhão ser levado ao pátio sem a necessidade de guincho e para ser retirado era necessário o equipamento.
A empresária pagou mais de R$ 2.000,00, em taxa, inclusive por um guincho que não foi utilizado na hora de recolher o caminhão, mas o órgão estava irredutível quanto a norma estabelecida para a retirada do veículo pela proprietária.
Por sorte, ela conseguiu sair com o caminhão, sem necessidade do guincho exigida. O deputado federal Delgado Palumbo, presenciou a situação da empresária, e conseguiu pressionar o DETRAN de São Paulo a liberar o veículo.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário