Foto: Reprodução / Volvo
A Volvo não cansa de inovar em seu conteúdo publicitário. Dessa vez a montadora não usou nenhum narrador com voz marcante ou textos ao longo do vídeo para mostrar a qualidade de seus produtos em seu comercial.
Sophie Brown, de 4 anos, foi a menininha escolhida para dirigir o novo FMX de 18 toneladas, mas calma! Ela dirigiu o caminhão por um controle remoto e em um local controlado.
Em cima de uma plataforma, de onde podia ter uma visão ampla de todo o cenário, Sophie encarou vários obstáculos no comando do veículo.
Como se estivesse brincando com um carrinho de controle remoto, ela colidiu com o caminhão contra barreiras, atravessou um pequeno lago e até capotou o veículo em uma ribanceira. O FMX ficou com o para-brisa e outras partes externas danificadas.
Mas a Sophie se divertiu bastante e terminou o desafiou fazendo um “zerinho” com o caminhão. E a Volvo conseguiu mostrar mais uma vez que os seus produtos são confiáveis, duráveis e seguros.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário