Pular para o conteudo
Caminhoneiro

Caminhoneiro dá “bicicleta” em colega de estrada no descarregamento da carga

2 minutos de leitura
CAMINHONEIRO-NO-PATIO-DA-EMPRESA

Nessa história não houve respeito pelo colega de trabalho

Um caminhoneiro passou por uma situação nada agradável ao ver que o seu colega de profissão estava dando uma “bicicleta” nele, ou seja, o enganando e pegando sua vez no atendimento para o descarregamento.

De de acordo com o caminhoneiro, a empresa responsável pelo descarregamento distribui senhas e um motorista que estava atrás dele passou em sua frente descarregando primeiro.

Assista o vídeo:

O motorista pontuou que a empresa alegou que já havia chamada sua senha, mas ele prova, com testemunhas, que não houve esse acionamento. O próprio estabelecimento foi atrás do outro motorista para que ele descarregasse.

Leia também:

https://brasildotrecho.com.br/2022/12/caminhoneiro-da-bicicleta-em-companheiro-de-estrada-de-forma-perigosa/

Com as horas se passando e sem saber o que fazer ao certo, o caminhoneiro foi perguntar a respeito do seu descarregamento e ouviu uma resposta nada animadora com que fez que ele se revoltasse totalmente.

A empresa informou que por já ter passado a hora, o descarregando do caminhoneiro ia ser feito apenas no outro dia, indignando ainda mais o profissional das estradas.O caminhoneiro fez questão de gravar o seu desabafo falando sobre a atitude da empresa e da “bicicleta” que ganhou do seu colega de estrada.

Comentários

0

    Sobre o autor

    Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.