
PRF conferindo a documentação do caminhoneiro. Foto: reprodução
Na noite do último domingo (10), caminhoneiros que estavam em um posto de combustível da BR-267, em Maracaju, foram surpreendidos com uma atitude bárbara. Um colega de profissão de 52 anos, usou uma faca de serra para ferir um cachorro na altura do pescoço, o que causou indignação coletiva.
De acordo com testemunhas os animais que frequentam o posto de gasolina são dóceis e estão acostumados com contato humano. Entretanto o autor do crime garante que agiu em legítima defesa! Após o ocorrido, o cachorro não foi encontrado e o caso foi registrado pela Policia Militar, que precisou intervir para que não houvesse linchamento no local. O homem irá responder por maus tratos de animais.
Esse caso de violência e crueldade causou espanto entre os motoristas que estavam no local e reforçou a necessidade de alertas e campanhas que possam lembrar às pessoas que existem formas mais humanas para lidar com conflitos. Em paralelo, o caso também mostra a importância de refletir sobre o direito de um animal de se defender, assim como qualquer outro ser vivo.
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.