Pular para o conteudo
Caminhoneiro

Caminhoneiro é preso por roubar carne em açougue durante a entrega de mercadorias

1 minuto de leitura
CARNE-CONTRA-FILE-FRIBOI
Publicidade

De acordo com o Boletim de Ocorrência, na última terça-feira (11), a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de furto. Tratava-se de um homem não identificado de 59 anos que foi flagrado por funcionários de um estabelecimento situado no bairro Esplanada III, em Chapadão do Sul, escondendo uma peça de carne dentro da calça. 

Prisão inevitável 

Diante das provas apresentadas, a polícia decidiu prender o motorista de caminhão. O delegado responsável pelo caso, afirmou que aos direitos humanos devem ser respeitados independente da situação. No entanto, por tratar-se de um crime, a prisão foi inevitável. O motorista foi levado a Delegacia da cidade, onde se encontra à disposição da Justiça.

Reforçar a segurança das empresas

Todos os envolvidos no caso receberam orientações quanto às medidas a serem adotadas para evitar que crimes desta natureza se repitam. Existe a preocupação com o aumento no número de casos de furto em estabelecimentos comerciais e industriais. É importante que as medidas de segurança sejam reforçadas para que a população não seja prejudicada!

Publicidade
Conversa

Comentários

0

Deixe seu comentário

Compartilhe sua opinião e participe da conversa.

Seja respeitoso e direto.0/3000

Ainda não há comentários. Seja a primeira pessoa a participar da conversa.
Sobre o autor

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.