Caminhoneiro na contramão é flagrado pela PRF em Goiás

Resultado do teste do bafometro realizado. Foto: Divulgação PRF

O motorista estava embriagado e além de dirigir de forma errada, provocou um acidente

Um caminhoneiro de 39 anos, decidiu invadir a contramão na BR-153 no trecho entre as regiões de Hidrolândia e Aparecida de Goiânia, no estado de Goiás. O motorista que aparentemente estava embriagado, só não esperava que a polícia rodoviária federal(PRF) aparecesse. Tudo aconteceu na noite da última sexta-feira(07).

A Polícia Rodoviária Federal concedeu uma entrevista à TV Anhanguera contando detalhes da autuação ao caminhoneiro.

Assista a reportagem:

YouTube video

Imagens foram captadas do motorista de cargas trafegando na contramão e em alta velocidade fazendo várias manobras perigosas em zigue-zague por aproximadamente 02 quilômetros.

O caminhoneiro foi autuado após bater em um outro caminhão quando saía de um posto em Aparecida de Goiânia. O motorista fugiu do local do acidente e saiu pelas ruas dirigindo totalmente descontrolado.

Uma pequena perseguição se iniciou e terminou quando os policiais conseguiram interceptar o motorista “fujão”  em um trecho na altura de Hidrolândia.

O teste do bafômetro foi realizado e apontou 0.97 MG de álcool por ar expelido, constatando a embriaguez do motorista e a infração por dirigir nesse estado.

O caminhoneiro foi preso e teve fiança estipulada em R$ 5.000,00 que foi diminuída pelo juiz do processo para R$ 500,00. O motorista pagou o valor reduzido e responderá ao processo em liberdade.