Uma outra vítima desse acidente já havia morrido antes no dia da tragédia
O caminhoneiro Deny Wesley Silveira da Cruz, infelizmente não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente quando seu caminhão atingiu uma cabine de pedágio no último dia 06 de Abril, na Rodovia Washington Luiz(SP-310).
O motorista estava internado há 13 dias na UTI(Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa. Deny deu entrada no hospital em estado gravíssimo e estava lutando pela vida desde o dia do acidente.
Não foi divulgada a causa da morte, o dia, horário e o local que será o velório e o enterro do caminhoneiro.
O acidente
O caminhoneiro trafegava na Rodovia Washington Luiz sentido Araraquara/Matão quando atingiu uma cabine de cobrança de pedágio após invadir a pista contrária.
O motorista ficou preso às ferragens e seu caminhão só parou após 70 metros do local da batida. Ele precisou ser socorrido às pressas e levado a Santa Casa.
Na cabine de pedágio estava Marucia Lemos de Souza, funcionária da concessionária AB Triângulo do Sol que acabou sendo atingida em cheio pelo caminhão morrendo ainda no local.
Segundo familiares e amigos próximos do caminhoneiro, ele nunca havia se envolvido em nenhum acidente em mais de 10 anos de profissão. Nossas condolências aos enlutados das vítimas.