Foto: Reprodução / Stellantis
E – Jumpy é o novo furgão da montadora Citroën, fabricado pela Stellantis, grupo formado por Fiat, Citroën e Peugeot.
O modelo tem uma autonomia de 250 km, motor de 100 kW, 136cv e torque de 260 nm. Com capacidade para transportar até 1 tonelada de carga, ele possui 5,30 metros de comprimento e 3,27 de entre eixos.
Ele pode ser uma boa opção para as entregas urbanas do dia a dia com a possibilidade de um motor com zero ruído, zero vibrações e zero emissões de poluentes.
Segundo a Citroën, em até 45 minutos é possível carregar até 80% da bateria em uma estação ultrarrápida. Com apenas R$ 40,00, o E – Jumpy recarrega completamente as baterias e roda 250 quilômetros.
O espaço no compartimento de carga é de 6.100 litros, com iluminação e ganchos para amarração da carga. É possível fazer a abertura para acesso do bagageiro de duas maneiras: abrindo as portas do fundo ou das laterais.
Na cabine, o E– Jumpy conta com tecnologias de carro de passeio como alerta de fadiga, controle eletrônico de estabilidade, assistente de partida em rampa, piloto automático, sistema de monitoramento dos pneus e dentre outros. Há espaço para dois passageiros e o motorista.
Como todo veículo elétrico vendido no Brasil, o E-Jampy é caro. O furgão custa R$ 335.000,00. São 144 mil reais a mais que na versão a diesel. Será que compensa?
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário