Caminhoneiro envolvido em acidente na Serra de São Vicente teria sido esfaqueado antes do acidente

Caminhoneiro teria sido esfaqueado antes de acidentar. Foto: reprodução

A perícia encontrou ferimentos deferidos de golpes de faca no corpo da vítima

O caminhoneiro que se envolveu em um acidente na manhã da última quarta-feira(17) não morreu pela batida violenta entre as carretas. Seu corpo apresentava ferimentos de faca no qual esses seriam o causador da sua morte.

O acidente envolveu uma colisão entre veículos na Serra de São Vicente, em Santo Antônio do Leverger, Mato Grosso, terminou com a morte de um dos caminhoneiros envolvidos. Aparentemente o óbito aconteceu após a violência da batida onde parte do tronco da vítima ficou pendurado para fora da cabine, mas a perícia encontrou outro motivo.

YouTube video

A Politec(Perícia Oficial e Identificação Técnica) encontrou diversos ferimentos desferidos por golpes de facas no corpo do caminhoneiro e constatou que a morte do motorista veio através desses golpes de faca e não da consequência da violência da batida do sinistro.

Colegas dos caminhoneiros afirmaram que houve uma discussão antes da batida através do raio PX onde eles puderam ouvir xingamentos e todo o teor que levou a briga.

Os motoristas contaram que após a discussão os veículos se envolveram em uma colisão onde contou com mais um caminhão e uma caminhonete, totalizando 4 automóveis que terminaram na morte de um caminhoneiro.

Todos os outros condutores saíram ilesos. O único que não resistiu foi o motorista que acabou ferido com os golpes de faca e indo a óbito.