Uma das principais reclamações de caminhoneiros que precisam fazer viagens de longas distâncias é a falta de locais para descanso e necessidade fisiológica. Os profissionais pontuam que quando encontram banheiros, eles são praticamente sem nenhuma condição de uso.
Os caminhoneiros já contaram histórias onde até mesmo banheiros que eles pagaram para poderem usarem, encontraram muita sujeira e desorganização nesses locais.
A pergunta que não quer calar é, “por que os banheiros de postos são tão sujos?” A resposta pode estar em alguns caminhoneiros ou andarilhos.
Há um tempo atrás não se cobrava taxa para usar banheiros e tomar banho e os locais aparentemente eram mais limpos. O caminhoneiro só pagava mesmo para fazer sua refeição e depois conseguia seguir viagem tranquilamente.
Alguns motoristas se aproveitavam dessa situação e faziam dos banheiros um verdadeiro “chiqueiro de porcos” onde obrigavam as empresas responsáveis pela limpeza do local a cobrar uma taxa para ver se assim fosse valorizados os serviços prestados.
Não é difícil você pegar um caminhoneiro que conte uma história onde já viu situações bem nojentas dentro de um banheiro. O canal do YouTube diário de bordo de um caminhoneiro, divulgou um vídeo contando um pouco do que os motoristas de cargas já passaram.
O caminhoneiro pontua que já viu e ouviu histórias onde as pessoas defecavam em cima da borda do vaso sanitário ou até mesmo na hora do banho no chão no banheiro, não fazendo as necessidades fisiológicas no local adequado.
Eles presenciaram pessoas roubando alguns utensílios do banheiro e escondendo dentro das roupas, até mesmo histórias onde foram roubados assentos dos vasos sanitários existem.
Infelizmente pessoas que tiveram esse tipo de conduta onde provavelmente nem seriam caminhoneiros, apenas andarilhos, sujaram a imagem da categoria em relação a limpeza e preservação dos banheiros impondo um pagamento de taxa para utilização.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário