Caminhoneiro morre após ser atingido por carreta bitrem.

Acidente com caminhoneiro
Acidente entre duas carretas tira a vida de um caminhoneiro. Foto: reprodução

A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do posto de saúde.

Um acidente fatal levou à morte do caminhoneiro Mauro Terres, de 45 anos. O incidente ocorreu na tarde da última terça-feira, dia 20, em um trecho entre Moraes de Almeida e Novo Progresso, no estado do Pará.

Enquanto subia a serra, um motorista que transportava grãos em sua carga acabou perdendo o controle do veículo, uma carreta bitrem, que seguia no sentido contrário da via em que Mauro estava.

Assista a reportagem:

YouTube video

Após perder o controle da direção, o veículo com grãos saiu da pista e espalhou a carga pelo local. A segunda carreta do bitrem acabou colidindo diretamente na cabine onde a vítima estava dirigindo.

Os primeiros a chegarem ao local foram a guarnição da Polícia Militar, que foram avisados de que houve um incidente na região. Devido ao impacto, Mauro, motorista do caminhão atingido, foi arremessado para fora da cabine.

O caminhoneiro foi socorrido por uma equipe de atendimento de emergência, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ainda durante o deslocamento para o posto de saúde.

A administradora e concessionária responsável pelo local foram informadas sobre o acidente para auxiliar na desobstrução da rodovia, que ficou com apenas uma via livre devido à carga de grãos espalhada pela pista.