Caminhoneiro é sequestrado em plena luz do dia em São Paulo

Caminhoneiro é sequestrado em plena luz do dia em São Paulo
Foto: Reprodução / Internet

O sequestro ocorreu às 11h da última sexta-feira, (14)

Uma câmera de segurança de uma residência registrou o momento em que o caminhoneiro é cercado e sequestrado por criminosos em um carro branco. Era por volta das 11h da última sexta-feira, (14), quando o automóvel entra na frente do caminhão e para bruscamente em uma rua de São Bernardo do Campo-SP, obrigando o motorista a parar.

Um dos criminosos desembarca com uma arma na mão, se dirige a porta do lado do banco do passageiro, sobe no degrau e anuncia o assalto. Sem alternativa, o caminhoneiro abre a porta, o bandido entra no caminhão e ordena que o profissional siga o carro à sua frente.

Sem registro na Polícia Civil

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a ocorrência não foi registrada na Polícia Civil da cidade, mas que a partir das imagens, os policias realizaram buscas pela região. Contudo, até o momento do fechamento dessa matéria não forma divulgadas informações sobre o desfecho do caso. Torcemos para o caminhoneiro estar bem e os criminosos possam ser alcançados pela polícia.

17 roubos de caminhões por dia em São Paulo

O Jornal da Record mostrou recentement que o roubo de caminhões cresceu mais de 50% entre janeiro e setembro de 2022, em São Paulo, representando uma média de 17 veículos roubados por dia. As cidades com mais registros de roubos a caminhões e reboque são Guarulhos e São Paulo.

YouTube video
Vídeo: Brasil Urgente

Redação – Brasil do Trecho