Caminhoneiro

Caminhoneiro não consegue sair da cabine e acaba morrendo carbonizado em acidente na BR-262

No momento do acidente a pista passava por reparos

Na tarde desta quinta-feira, (06), um grave acidente vitimou um caminhoneiro de 48 anos, na BR-262. De acordo com informações, a vítima foi identificada como Reinan Vieira Verdugo, conhecido como ‘Paraná’.

O caminhoneiro morreu carbonizado após a carreta que ele conduzia colidir na traseira de um caminhão que estava parado. Com o impacto da batida, a cabine do veículo pegou fogo, mas Reinan não conseguiu sair a tempo e acabou morrendo no local.

Pista passava por reparos

O trecho em que houve o acidente passava por reparos e estava funcionando no sistema Pare e Siga em diversos pontos. Contudo, não é possível afirmar se tal fator contribuiu para o acidente.

Além da carreta e o caminhão, dois carros também se envolveram no acidente. Em um deles havia um casal e o homem foi levado em estado grave para o hospital.

Sentimos muito pela perda da família do caminhoneiro Reinan. Desejamos força para todos os familiares, amigos e colega do profissional. Também torcemos pela rápida recuperação das pessoas que ficaram feridas no acidente.

*Com informações do site Rádio Caçula

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto