Caminhão

Caminhoneiro não se atenta a placa de trânsito e provoca o caos em rodovia

Para piorar a situação o veículo não era um simples caminhão, era um bitrem gigantesco que beirava aproximadamente os 30 metros de comprimento

Sabe aquelas cenas que parecem mentira, mas os nossos olhos estão comprovando. Hoje vamos mostrar um caso de um caminhoneiro que não se atentou a sinalização da via e acabou fazendo uma tremenda loucura durante uma manobra.

Pessoas que passavam pelo local se depararam com a cena e decidiram registrar com o celular como é o caso de um vídeo compartilhado pelo canal do YouTube Wanderson vídeos truck, que traz à tona a loucura do caminhoneiro.

O profissional das estradas trafegava em uma rodovia bastante movimentada e um pouco antes de uma curva uma placa sinalizava a proibição de caminhões no retorno que estaria à frente.

Ao que tudo indica o caminhoneiro não se atentou a sinalização do local e continuou trafegando rumo ao retorno da pista que proibia caminhões de realizarem essa manobra.

Para piorar a situação o veículo não era um simples caminhão, era um bitrem gigantesco que beirava aproximadamente os 30 metros de comprimento.

Se a placa existe ali é porque algum motivo tem, provavelmente os engenheiros já previam que um veículo de grande porte ia ocasionar um problema se passasse pelo local. O caminhão ficou travado sem conseguir completar a manobra ou dar marcha ré na via. Ele simplesmente bloqueou o fluxo de trânsito no retorno se metendo em uma encrenca daquelas.

Além de entrar em um verdadeiro problema o motorista do caminhão também prejudicou a vida de quem precisava passar no retorno do local. Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões.

Vídeo: WANDERSON VÍDEOS TRUCK

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto