Se você é apaixonado por caminhões essa matéria é para você. Hoje vamos falar sobre uma superpotência das estradas de uma das maiores fabricantes do planeta.
A Volvo decidiu ousar nos quesitos aparência, robustez, velocidade e potência de um novo caminhão, e aí saiu o LV 140 2024, desenvolvido com uma pegada inovadora e futurística.
Com o seu design inovador, o veículo traz a aparência frontal de um trem bala, muito popular no Japão, e agrega na traseira. Ele lembra um caminhão, mas com ar bastante moderno e luxuoso.
Em sua parte frontal o veículo possui uma grade hexagonal e também influi na aerodinâmica do caminhão, reduzindo arrasto e tendo uma economia maior de combustível. A frente também possui LED estilizado, que compõe a aparência do LV 140.
Na lateral temos as abas laterais com retrovisores cromados. As janelas tem uma vista ampla e panorâmica e todo esse conjunto da a ideia de que o veículo está em movimento mesmo quando parado.
A traseira fecha a composição do design com linhas minimalistas e aerofólio, e também ajuda na aerodinâmica e na economia de combustível. A parte de trás também possui leds que dão um ar mais sofisticado para o caminhão.
No Brasil você poderá conferir várias versões do LV 140 2024 e escolher a melhor para o seu gosto e necessidade.
Conta com a cabine confortável e com equipamentos de segurança e tecnologia avançada.
Essa versão tem um foco maior da sustentabilidade tendo um motor híbrido ou elétrico para diminuir as emissões de poluentes como o carbono.
Essa versão é para aqueles apaixonados por luxo por ser uma versão premium. Tem recursos de última geração e sistemas personalizados.
Não se sabe ao certo quanto custará o Volvo LV 140 2024, mas estima-se que a sua versão mais simples, que é a standard, chegará por volta da casa dos R$ 350 mil enquanto as outras versões serão mais caras.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário