Antes de um caminhão zero km chegar até o cliente, ele passa por uma série de etapas e processos, com o objetivo de garantir que o veículo seja entregue em perfeitas condições. São inspeções, em cima de inspeções e até o transporte à concessionária é monitorado e requer muitos cuidados.
Na última etapa, antes da entrega ao consumidor final, o caminhão é revisado por um entregador técnico, que checa 100% do veículo. Pintura, parte elétrica, faróis, lanternas, interior da cabine; enfim, tudo é inspecionado minuciosamente.
Além de a revisão ser necessária para atender às exigências de garantia fornecidas pelo fabricante. Essa medida garante que o veículo esteja em conformidade com os padrões de qualidade estabelecidos, assegurando a satisfação do cliente e evitando possíveis problemas futuros.
Durante a revisão, técnicos especializados e com um olhar cirúrgico, verificam o funcionamento dos sistemas do caminhão, realizam ajustes necessários, e também podem instalar acessórios opcionais, se for o caso.
Essa etapa também é importante para identificar eventuais problemas de montagem, bem como possíveis avarias causadas durante o transporte. Nesse caso, a transportadora é comunicada, o reparo é feito na concessionária e o seguro é acionado para cobrir as despesas com os reparos.
Assim é realizada a inspeção no caminhão 0 km, quando chega na concessionária. Um trabalho bastante rigoroso e com muito cuidado, a fim de entregar um veículo seguro e em perfeito estado ao cliente.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário