
Foto: Reprodução / coleandmarmalade
A profissão de caminhoneiro é conhecida por ser uma das mais solitárias do mundo, mas o ‘velho caminhoneiro’ Mike Mattingly, do Alabama, nos Estados Unidos, encontrou uma maneira de não se sentir sozinho em suas viagens. Ele ama animais, especialmente gatos, e decidiu ter a companhia desses adoráveis bichanos em suas jornadas pelo país.
O primeiro gatinho adotado pelo caminhoneiro foi o Bobby, que viajava em seu ombro durante as viagens e era um ótimo companheiro de estrada. Mike teve que acomodar uma caixa de areia e uma caixa de brinquedos na cabine para o felino. Enquanto o motorista dirigia o caminhão, o gatinho amarelo se divertia com os objetos na cabine. Dessa forma, o profissional se alegrava ao interagir com o bichinho e não mais se sentia sozinho. “Ele trouxe muita alegria e prazer para dentro deste caminhão”, disse ele sobre Bobby.
Mike conta que havia enfrentado problemas de saúde relacionados ao coração, mas o gatinho fez por sua saúde o que nenhum médico poderia ter realizado. A história do caminhoneiro e seu gato amarelo conquistou uma legião de fãs no TikTok, que acompanhavam cada registro feito pelo caminhoneiro.
No entanto, o profissional e todos os fãs de Bobby não podiam prever que sua estadia neste mundo seria breve. O animalzinho desenvolveu uma doença respiratória e acabou falecendo aos quatro meses de vida. Esse foi um momento de grande tristeza para o ‘velho caminhoneiro’ e seus seguidores no TikTok.
O consolo veio com a notícia de que sua história com o gatinho amarelo se tornaria um livro infantil. Além de manter a memória de Bobby viva, parte do dinheiro da venda do livro foi destinada a um abrigo de animais. Recentemente, o caminhoneiro se aposentou e está aproveitando a aposentadoria para passar mais tempo com sua família. Outros gatos foram adotados por ele após a morte de Bobby, mas o gatinho amarelo continua tendo um lugar especial em seu coração.
Esta postagem foi publicada em 22 de outubro de 2023 07:27
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário