Um caminhoneiro gravou um vídeo no qual afirma ter sido “empurrado” para fora da pista por um colega de profissão. Com o veículo à margem da rodovia, ele mostra a porta do lado direito da cabine amassada; também é possível ouvir uma criança chorando. Segundo o profissional, a esposa e seu filho viajavam com ele no momento do ocorrido.
Em seguida, o caminhoneiro continua a viagem e consegue alcançar a carreta que, segundo ele, causou o incidente. Era um caminhão que tracionava dois semirreboques e tinha o nome “Produtor” escrito na cabine. É possível ouvir a voz da esposa revoltada com a situação; felizmente, ninguém se feriu, mas o caso é preocupante e poderia ter terminado em tragédia.
O comportamento de um caminhoneiro que deliberadamente coloca em perigo a vida de um colega de profissão e de outros usuários da via é inaceitável e extremamente perigoso. Isso não apenas viola as regras de trânsito, mas também coloca vidas inocentes em risco. É essencial que a lei seja aplicada e que haja uma conscientização maior sobre a importância da segurança nas estradas para evitar esse tipo de situação.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário