A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que trafegava com a caminhonete adulterada na BR-402, em Tururu, Ceará. Os policiais realizavam um patrulhamento na tarde da última sexta-feira(27) e identificaram o veículo.
A caminhonete passava pela via sem as placas de identificação, fator que chamou a atenção dos policiais que estavam fiscalizando o local.
Ao verificar a caminhonete GM/Chevrolet D20, foi averiguado que o veículo não possuía identificação veicular e tinha supressão nas numerações dos chassi, se tornando um automóvel clonado.
Os policiais descobriram que a caminhonete não tinha a identificação original de fábrica. Com a identificação que o automóvel apresentava, tinha um outro veículo que estava em um município do Estado do Espírito Santo, que apresentava o mesmo código.
Um homem, de 34 anos, era o responsável por conduzir a caminhonete e não possuía antecedentes criminais. Ele contou que adquiriu o veículo no ano de 2021, entretanto não possuía informações sobre a adulteração do automóvel e não tinha a documentação do veículo.
Diante dos fatos o motorista foi encaminhado para a delegacia regional de Itapipoca. Nela se iniciou os trâmites legais em relação aos crimes de adulteração de sinal identificador veicular e receptação.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário