O motorista de caminhão foi assassinado após uma discussão
Na cidade de Guarulhos, São Paulo, uma discussão fútil resultou na morte de um caminhoneiro, de 42 anos. Alexandre estava com o seu ajudante em um estacionamento carregando o caminhão para mais um dia de trabalho.
De acordo com testemunhas, os dois conversavam, até que o ajudante do caminhoneiro pediu para o colega de trabalho levar suas roupas sujas à casa da sua mãe, para que ela pudesse lavar as peças.
Contudo, Alexandre teria se recusado. Diante disso, iniciou-se uma discussão entre os dois e em determinado momento, o ajudante vai até uma barraca de frutas, próximo ao local da discussão, pega uma faca e fere o caminhoneiro no abdômen.
Réu confesso
O profissional foi conduzido ao hospital, mas infelizmente não resistiu ao ferimento e morreu. Alexandre deixa esposa e 4 filhos.
Passadas as horas do flagrante, o suspeito se apresentou à polícia, foi ouvido e liberado. Após isso, ele desapareceu, o que levou o delegado responsável pelo caso emitir um pedido de prisão do indivíduo.
“Quero justiça, porque não pode acontecer isso. Se não, ele pode continuar cometendo outros assassinatos e ficar por isso mesmo.
O delgado disse que ele não poderia ser preso porque fugiu do flagrante, mas ele tira uma vida e fica impune? Não pode, né, desabafou Josefa Ribeiro, tia do caminhoneiro.