Caminhoneiro atinge praça de pedágio desativada e morre com o impacto da batida

Caminhoneiro atinge praça de pedágio desativada e morre com o impacto da batida
Foto: Reprodução / RICtv

O motorista não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local

Uma praça de pedágio desativada foi o palco de uma tragédia envolvendo um caminhoneiro em São Luís do Purunã, Maranhão. O motorista acabou atingindo em cheio uma das partes do local.

O caminhoneiro conduzia uma carreta tanque que explodiu com o impacto da batida, fato esse que culminou na morte do motorista ainda no local do acidente. O caso ocorreu na última quarta-feira(08).

O IML(Instituto médico legal) foi chamado para recolher o corpo do caminhoneiro que foi levado para uma unidade de Curitiba.

O acidente aconteceu na BR-277, importante rodovia que corta o estado do Paraná, em um local que já respirava uma tragédia anunciada pelo fato da praça de pedágio está abandonada e sem nenhuma segurança.

A praça se tornou um abrigo para moradores de rua e atrai diversos criminosos para a prática do roubo da fiação elétrica e alumínio presentes no lugar.

No local já foram vistos outros acidentes de colisão de veículos com a estrutura abandonada, mas esse chamou bastante atenção pela grande lentidão que causou no trânsito e infelizmente, a morte do caminhoneiro.

O governo disse que já está em andamento uma nova concessão do trecho para que uma administradora assuma o local e faça as mudanças cabíveis.