Caminhoneiro aposta 2 Mil reais e perde ao conquistar subida de ladeira com bitrem carregado, video.

Caminhoneiro aposta 2 mil reais que ele não conseguiria subir uma ladeira de terra molhada com um bitrem, e perde aposta
Foto: Reprodução / Internet


Circula pela internet um vídeo de uma suposta aposta entre um caminhoneiro e um homem que duvidou da capacidade do profissional em sair de uma estrada precária com seu bitrem.

Na estrada de terra encharcada pela chuva, o caminhoneiro deparou-se com uma subida íngreme. As pessoas presentes no local duvidaram que o veículo pesado conseguisse vencer a ladeira escorregadia. Um homem foi além da dúvida e resolveu apostar com o caminhoneiro.

Ele apostou 2 mil reais com o profissional, acreditando que ele não seria capaz de subir. No entanto, aparentemente, o caminhão conseguiu subir, deslizando um pouco, mas alcançou o topo. A expressão no rosto do homem mostra o quanto ele se arrependeu de ter apostado um valor tão alto, considerando que o caminhoneiro também poderia ter perdido a aposta.

Não sabemos até que ponto essa história é verídica; no entanto, é sabido que no dia a dia do caminhoneiro, ocorrem situações difíceis de acreditar, não é mesmo?

https://youtube.com/watch?v=07Ly_2uvoQQ
Vídeo: chrystian lubricar O Rei dos Shorts Oficial