Um caminhoneiro perdeu completamente a paciência e optou por descarregar a mercadoria de maneira inusitada, jogando tudo na balança do estabelecimento.
A pessoa que registrava o incidente argumentou que o caminhoneiro estava completamente equivocado e agia assim apenas por não ter cumprido uma ordem interna da empresa.
De acordo com ela, o descarregamento não foi autorizado pela empresa devido à não observância, por parte do caminhoneiro, do uso de capacete e máscara. Como resultado, o motorista decidiu despejar toda a carga (aparentemente britas) na balança do local.
“Desobedeceu à ordem. Não quis utilizar o capacete e nem a máscara. Ele interrompeu o descarregamento e optou por fazê-lo aqui”, afirmou a pessoa que registrava o incidente, provavelmente um funcionário da empresa.
O vídeo suscitou um grande questionamento sobre qual dos dois lados estava agindo corretamente.
O caminhoneiro estava errado ao não cumprir uma norma da empresa, resultando na sua desautorização para descarregar e, por vingança, despejar a mercadoria na balança?
A empresa estava errada em não autorizar o descarregamento porque um profissional de outro local descumpriu uma regra interna?
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário