Incêndio em carreta carregada com milho mobiliza populares e bombeiros em Maringá

Incêndio em carreta carregada com milho mobiliza populares e bombeiros em Maringá
Carreta que pegou fogo em rodovia. Foto: Reprodução / Record TV

Motoristas que passavam pelo local, moradores da região e os militares do Corpo de Bombeiros, impediram a propagação das chamas

Um acontecimento assustador agitou o contorno sul de Maringá (PR) recentemente, quando um bitrem carregado de milho foi tomado por chamas. A resposta imediata do Corpo de Bombeiros foi essencial, contando com a solidariedade dos moradores locais para conter o incêndio.

As imagens impressionantes revelam a parte traseira do caminhão completamente derretida pelas chamas vorazes.

O motorista, em meio ao susto, relatou a dificuldade em identificar a causa exata do incêndio, apontando possíveis problemas no rolamento, freio ou superaquecimento, exacerbados pelo calor intenso.

A colaboração rápida e eficaz da comunidade local, aliada à pronta ação do Corpo de Bombeiros, impediu danos mais severos, controlando as chamas e evitando que se alastrassem pela carga de milho.

Mesmo com a intervenção ágil, a lona da carreta, pneus e algumas partes do veículo foram comprometidos.

Em meio ao caos, a boa notícia é que o caminhoneiro, cujo destino era São Luís, em Santa Catarina, saiu ileso, sem ferimentos.

Agora, as circunstâncias exatas do incidente precisarão ser esclarecidas, mas a comunidade local e o Corpo de Bombeiros merecem reconhecimento pela eficiente colaboração que evitou consequências mais graves nesse incidente. Fique ligado para mais informações sobre esse episódio que mobilizou a região.