A Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carga de mais de mil garrafas de vinho sendo transportadas sem nota fiscal na última segunda-feira (27) em Itapecerica da Serra, São Paulo. Uma equipe da PRF realizava a operação CONATOS quando deu uma ordem de parada a um caminhão Scania modelo R124.
Os policiais averiguaram a carga que estava sendo transportada e notaram que no meio de pacotes de arroz do carregamento havia inúmeras caixas com garrafas de vinho cobertas por uma lona.
Quando questionado pelos policiais, o motorista afirmou que os vinhos não possuíam nota fiscal e que receberia R$ 6.000,00 para o transporte das bebidas do Rio Grande do Sul até o Rio de Janeiro.
A ocorrência foi lavrada e encaminhada ao distrito de Taboão da Serra. Mais de 1.200 garrafas de vinho foram apreendidas.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário