O motorista caiu em uma armadilha dos criminosos
Um caminhoneiro acabou sendo vítima de uma armadilha e foi sequestrado por três criminosos em São Paulo.
O motorista estava trafegando por uma rodovia quando recebeu um sinal de um veículo indicando que seu pneu estava furado. Achando toda a situação estranha, ele continuou dirigindo normalmente. Logo depois, outro carro também alertou que havia algo errado com o pneu.
Sem entender o que estava acontecendo e preocupado com os dois sinais recebidos, o caminhoneiro decidiu parar no acostamento para verificar o caminhão.
Nesse momento, dois criminosos armados o obrigaram a entrar em um carro escuro que vinha logo atrás, junto com o terceiro comparsa.
Os bandidos anunciaram o sequestro e, com a vítima dentro do carro, seguiram viagem, porém não esperavam por uma abordagem surpresa da polícia.
Os policiais que patrulhavam a região decidiram vistoriar o veículo com os três homens dentro.
No carro, as autoridades encontraram R$ 2.000,00 em dinheiro e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que não pertencia a nenhum dos ocupantes.
Ao verificar, descobriram que o documento pertencia a um caminhoneiro contratado por uma empresa de carga que estava desaparecido.
A vítima foi encontrada desmaiada no carro e agradeceu a ação policial que a salvou.
A operação policial ocorreu no mesmo dia em que uma quadrilha especializada em roubo de cargas foi presa após uma operação.
Apenas no primeiro trimestre de 2024, a cada duas horas, uma ocorrência de roubo de cargas foi registrada no Estado de São Paulo.