Boné de um dos caminhoneiros com perfuração de arma de fogo. Foto: Policial Goiás
Na tarde desta sexta-feira (07), uma briga entre dois caminhoneiros no pátio de uma indústria em Rio Verde, Goiás, quase terminou em tragédia. Após um esbarrão entre os veículos, um dos motoristas sacou um revólver e disparou contra o outro. Por sorte, os tiros não atingiram a vítima diretamente, mas perfuraram sua camisa, boné e um pneu de um caminhão estacionado próximo.
De acordo com testemunhas, após efetuar os disparos, o agressor escondeu a arma atrás de um ar-condicionado e pediu para uma mulher que o acompanhava retirar o revólver do local. Ela colocou a arma no baú de sua motocicleta e tentou fugir, mas foi interceptada pela Polícia Militar antes de deixar a empresa.
Os seguranças da indústria conseguiram conter o suspeito até a chegada dos policiais. Quando a equipe da PM entrou no pátio, o caminhoneiro estava escondido na cabine do próprio veículo. Ele se recusou a descer e foi necessário o uso da força para imobilizá-lo e algemá-lo.
Durante a abordagem, a mulher confessou que estava com a arma e indicou onde havia escondido o revólver calibre .38, que foi encontrado com três munições deflagradas e outras cinco intactas.
Diante dos fatos, o caminhoneiro foi preso por tentativa de homicídio, enquanto a mulher foi detida por posse ilegal de arma de fogo e fraude processual. Ambos foram levados para a 8ª Delegacia Regional da Polícia Civil, junto com a arma apreendida. Imagens de segurança do local foram recolhidas e poderão ajudar a esclarecer os detalhes do caso.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário