
Caminhoneiro explica motivo de ter matado dois colegas de trabalho. Foto: reprodução
O Ministério Público do Paraná (MPPR), por meio da 10ª Promotoria de Justiça de Ponta Grossa, apresentou na sexta-feira (23) uma denúncia criminal contra Nunes Silvério de Oliveira, de 40 anos, acusado de matar dois irmãos a golpes de faca e facão após uma discussão no trânsito entre caminhoneiros.
O crime ocorreu no dia 25 de abril deste ano, no bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa, durante um desentendimento relacionado à ordem de descarregamento de caminhões em uma empresa da região. As vítimas, Gilberto e Josiel Vasconcellos, de 40 e 52 anos, eram naturais da cidade da Lapa e também trabalhavam como motoristas de caminhão.
De acordo com a investigação, durante a discussão, Nunes se armou com uma faca e um facão e atacou os dois homens, que morreram ainda no local.
A denúncia do MPPR classifica o caso como homicídio triplamente qualificado, com base em motivo fútil, uso de meio cruel e emprego de recurso que dificultou a defesa das vítimas. O órgão também solicitou a fixação de um valor mínimo de indenização aos familiares.
Nunes, natural de Minas Gerais, possui antecedente criminal por porte ilegal de arma de fogo. O caso segue em tramitação na Justiça.
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.