
Imagem ilustrativa Foto: Reprodução / Brasil Urgente
Um caminhoneiro de 42 anos viveu horas de tensão em Itajaí após ser sequestrado por um grupo de criminosos. Ele contou à polícia que descansava em um posto de combustíveis quando quatro homens se aproximaram e o obrigaram, sob a mira de uma arma, a entrar em um carro branco. Dali, foi levado para uma casa usada como cativeiro, onde passou toda a madrugada sendo ameaçado enquanto os sequestradores exigiam dinheiro para liberá-lo. Primeiro pediram R$ 50 mil; mais tarde, reduziram a quantia para R$ 18 mil.
Na tarde do dia seguinte, os criminosos o levaram até uma agência bancária no bairro São Vicente para tentar realizar o saque. Um dos assaltantes entrou com ele no local, mas o caminhoneiro conseguiu avisar o segurança do banco sobre o que estava acontecendo. A polícia foi acionada imediatamente. O grupo fugiu, mas um dos suspeitos acabou detido nas proximidades da casa onde a vítima havia sido mantida refém.
A Polícia Civil agora investiga quem são os demais envolvidos no sequestro, enquanto o caso foi registrado pela PM como extorsão mediante sequestro.
Esta postagem foi publicada em 21 de novembro de 2025 06:36
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário