acidente

Caminhoneiro morre após passar mal e bater contra árvore na BR-163

O caminhoneiro Emilio Paulo Caceles, de 58 anos, morreu após se envolver em um grave acidente na BR-163, entre os municípios de Juti e Caarapó, no sul de Mato Grosso do Sul, na quinta-feira, dia de Natal (25).

Morador de Naviraí, Emilio retornava para casa dirigindo um caminhão carregado com papelão quando passou mal ao volante. Segundo informações divulgadas pelo site local Ligado na Notícia, ele perdeu o controle da direção e o veículo saiu da pista, batendo contra uma árvore às margens da rodovia.

Equipes de resgate da concessionária responsável pela administração da BR-163 foram acionadas rapidamente para atender a ocorrência. No entanto, ao chegarem ao local, constataram que o caminhoneiro já estava sem vida.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi chamada, assim como a equipe da Perícia Técnica, que realizou os procedimentos necessários para apurar as circunstâncias do acidente.

A morte de Emilio causou comoção em Naviraí e na região, principalmente por ter ocorrido justamente no dia de Natal, data em que ele voltava para casa.

Esta postagem foi publicada em 27 de dezembro de 2025 06:56

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário