Pular para o conteudo
Caminhoneiro

Caminhoneiro é agredido em Posto de Combustível no Mato Grosso

1 minuto de leitura
Caminhoneiro-agredido

Segundo ele, tudo aconteceu de madrugada, por volta das 4h, quando parou em um posto conhecido como Trevão.

O motorista contou que não estava bem de saúde e decidiu deitar em um banco de madeira no local, já que o posto estava fechado naquele momento. Foi aí que, segundo ele, a situação saiu do controle.

De acordo com o relato, um funcionário do posto, junto com um homem à paisana, chegou no local e teria retirado ele à força, com chutes e agressões. O caminhoneiro diz que sofreu ferimentos no rosto e na perna e chegou a ter dente quebrado.

Ainda segundo ele, depois da confusão, acabou sendo colocado dentro de uma viatura e levado, permanecendo detido durante o dia, sem entender o motivo.

Comentários

0

    Sobre o autor

    Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.