Dia das Mães longe de casa apertou o coração de muitos caminhoneiros

Enquanto muita gente passou o Dia das Mães reunida em casa, milhares de caminhoneiros viveram este domingo (10) dentro da boleia, encarando viagem e quilômetros de distância da família.
Nas redes sociais, vários motoristas compartilharam fotos, vídeos e mensagens mostrando a saudade das mães, esposas e filhos. Alguns contaram que conseguiram fazer apenas uma ligação rápida durante as paradas da viagem.
Para quem vive do caminhão, datas comemorativas acabam sendo diferentes. Muitas vezes o prazo da entrega fala mais alto e o almoço em família acaba virando vídeo chamada pelo celular no meio da estrada.
Mesmo longe, muitos caminhoneiros fizeram questão de deixar mensagens emocionadas para as mães e também para as mulheres que seguram a rotina da casa enquanto eles seguem trabalhando.
