Caminhoneiro é flagrado pela PRF portando comprimidos de rebite em Sergipe

O flagrante foi nesta terça-feira (20), em Sergipe.
Policiais Rodoviários Federais realizavam o trabalho de policiamento ostensivo quando abordaram o motorista de um caminhão Scania modelo P 310 8X2, com placas de São Paulo.
Durante a revista de rotina no caminhão, a PRF encontrou 23 comprimidos de anfetaminas, comumente chamado de rebite. O motorista assinou o TCO, sendo liberado em seguida.
Muito comum entre alguns caminhoneiros
A droga é comum entre alguns caminhoneiros que se utilizam do medicamento com o intuito de se manterem acordados e suportarem longas jornadas de trabalho. Além de ser proibida sua comercialização, a anfetamina gera vários problemas de saúde a longo prazo.
Com informações da Polícia Rodoviária Federal
Redação – Brasil do Trecho
