Pular para o conteudo
Caminhoneiro

Caminhoneiro é feito refém e cai no golpe do pix

2 minutos de leitura
Caminhoneiro é feito refém e cai no golpe do pix
Publicidade

Um dos criminosos ainda foi na casa da família da vítima para pegar cartões de crédito do motorista

Um caminhoneiro, de 43 anos, foi sequestrado e levado a um cativeiro. O caso aconteceu na região de Osasco, na grande São Paulo.

A situação era bem complicada, mas um fato chamou a atenção da polícia e pôde elucidar o crime e encontrar o motorista.

Familiares da vítima receberam a visita de um motoqueiro que usava uma bag de aplicativos. Ele exigiu todos os cartões do caminhoneiro e a família acabou entregando para o homem.

A polícia foi avisada do que havia ocorrido e então pelas características dadas do motociclista, conseguiu encontrá-lo na rodovia dos Bandeirantes.

O homem, de 19 anos, foi abordado e ainda tentou fugir da ação policial, porém acabou preso e contou que foi contratado para pegar alguns cartões na residência de uma suposta vítima de sequestro. Ele recebeu R$200,00 por esse serviço.

Um outro indivíduo também foi pego pela polícia e ele contou que após contato com outros comparsas, acabou liberando o caminhoneiro do cárcere privado.

O motorista também foi localizado por uma equipe da Rotam e falou que ficou nas mãos dos criminosos por cerca de 12 horas. Nesse período, ele foi obrigado a entregar todas as senhas dos cartões tendo um prejuízo de R$ 14.000,00.

Os dois homens que foram presos não tinham antecedentes criminais. O caminhão da vítima também foi encontrado sendo devolvido ao caminhoneiro.

Publicidade

Comentários

0

    Sobre o autor

    Com uma vasta experiência no setor de logística e transporte rodoviário de cargas, adquiri um profundo conhecimento das necessidades e desafios enfrentados pelos caminhoneiros em sua rotina diária.