Caminhoneiro morre após mal súbito em Londrina, Paraná

O motorista quase caiu em um viaduto após passar mal
Um caminhoneiro quase caiu em um viaduto na BR-369 em Londrina, zona norte do estado do Paraná, após sofrer um mal súbito e perder o controle do caminhão.
O motorista de cargas acabou atravessando toda a rodovia, batendo em um carro e quase caiu no viaduto do local. O veículo só conseguiu parar após bater no portão de uma empresa.
O motorista, um homem de 64 anos, teve um mal súbito enquanto conduzia o caminhão e infelizmente foi a óbito no local antes mesmo da chegada do socorro médico.
O corpo de bombeiros compareceu a rodovia, mas apenas constatou o óbito da vítima que se encontrava sozinho próximo à porta do veículo.
A equipe do Brasil do trecho lamenta a perda do caminhoneiro e se solidariza com amigos e familiares.