Caminhoneiro

PRF prende caminhoneiro com arma escondida dentro da cabine no RJ

1 minuto de leitura
Arma ilegal com caminhoneiro

Um caminhoneiro foi preso pela Polícia Rodoviária Federal após ser flagrado com uma arma de fogo ilegal na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

A abordagem aconteceu durante fiscalização na BR-040, quando os agentes decidiram vistoriar um caminhão estacionado em um posto próximo à rodovia.

Ao ser questionado, o motorista admitiu que estava com uma arma dentro do veículo, alegando que usava para se defender. Durante a revista, os policiais encontraram um revólver calibre .32 com seis munições escondido debaixo da cama da cabine.

O caminhoneiro não possuía autorização para porte de arma e também não apresentou nenhum documento que comprovasse a origem do armamento.

Diante da situação, ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da região, onde o caso foi registrado.

Comentários

0

    Sobre o autor

    Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.