Conheça a frota de caminhões que a Sheila Bellaver possui atualmente

Sheila Bellaver iniciou sua trajetória no caminhão aos 27 anos e hoje com 36 anos de idade a Youtuber se tornou uma empresária juntamente com seu esposo William Bazer com uma frota atual de 3 caminhões.

Sheila antes de se tornar empresária era empregada na empresa Bellaver de Farroupilha-RS, e após muitos anos de trabalho resolveu adquiri seu primeiro caminhão Scania na cor rosa. Veja os caminhões.

1- Scania R440 ROSA

Após pedir seu desligamento da empresa Bellaver a caminhoneira adquiriu o seu Scania R440 que foi uns dos caminhões mais vendidos da marca. Nesse momento a Sheila tinha o proposito de sair da empresa para conseguir um voo mais longo. Com objetivo de iniciar uma transportadora ela deu o primeiro passo para o difícil segmento de empreender no transporte.

2-Scania R420

Após adquirir o Scania R440 o seu esposo William Bazer vendeu o seu Volvo FM e adquiriu esse R420 para compor a frota da empresa Sheila Transportes.

Desse momento é possível ver que a Sheila e o seu esposo William Bazer estão seguindo no caminhoneiro correto e tomando as decisões corretas. Ao aumentar a frota da transportadora com outro caminhão para que atendam as demandas da empresa.

3- VOLVO 500 0KM

Agora em 2020 Sheila Bellaver adquiriu um Volvo FH500CV, seu primeiro caminhão 0KM para compor a sua transportadora. Agora com três (03) caminhões percebemos que a Sheila tá ganhando firmeza no seguimento do transporte conseguindo agregar mais veículos em sua empresa.

Ao adquirir o terceiro caminhão da empresa Sheila consegue deixar mais claro que sua empresa estar muito bem consolidada e com uma alta demanda dentro mercado de transporte de cargas;

Preço Médio R$ 593.200,00

Sheila diz ter saído da lavoura para realizar o seu sonho de se tornar uma caminhoneira e hoje estar muito feliz em ter conseguido a realização do tão sonhado caminhão novo.

Fonte: Brasil do Trecho.