Caminhão

Jovem caminhoneiro de 27 anos morre ao colidir em traseira de outro caminhão

O caminhoneiro que foi atingido fugiu do local afirmando que teria ficado nervoso

Um jovem caminhoneiro com apenas 27 anos de idade acabou perdendo a vida na estrada, o caminhoneiro teria sofrido um gravíssimo acidente na altura do quilometro 72 da Rodovia Dutra em São Paulo, no trecho de Aparecida.

A fatalidade aconteceu no último domingo, 19 de setembro, de acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhoneiro estaria realizando o transporte de madeira, quando aconteceu o acidente, até o momento não se sabe o que teria motivado o acidente.

No entanto, o motorista que sofreu a pancada na traseira acabou fugindo do local do acidente, sem prestar socorro ao caminhoneiro que teria colidido na traseira. Ele teria passado a informação que se evadiu do local por ter ficado bastante nervoso com a situação.

Logo após o fato o caminhoneiro foi identificado e capturado, foi encaminhado para um departamento de polícia, porém foi pago a fiança e o caminhoneiro foi liberado da Delegacia. Uma equipe do Corpo de Bombeiro da região foi acionada para atender a ocorrência e prestar os primeiros atendimentos ao caminhoneiro.

Infelizmente o jovem caminhoneiro ficou preso às ferragens e acabou não resistindo aos graves ferimentos, em virtude do acidente.

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto