Errata: Divulgamos recentemente matéria sobre o Rei Roberto Carlos que passou dificuldades com seu Audi R8 na Urca

Foto: Arquivos da Internet

Veja novamente a matéria abaixo com a correção de que realmente foi “pane seca” e não “problema mecânico” como havíamos divulgado anteriormente.

O Rei Roberto Carlos é flagrado nas Ruas do Rio de Janeiro, tendo dificuldades com seu carrão esportivo!

Seu carro, um Audi R8, não queria pegar e ficou parado em rua do Rio na Urca. O Rei ficou sem gasolina por causa do preço alto?

Será que foi devido a gasolina estar tão cara?

Um Vídeo que circula nas redes sociais, mostra o Rei Roberto Carlos passando por dificuldades, tentando religar seu carrão e ele não tem nada de calhambeque. Trata-se de um Audi R8 vermelho em que após várias tentativas do Rei, não queria pegar e parou em uma rua do bairro Urca onde mora no Rio de Janeiro.

A brincadeira é de que o governo não consegue mais segurar o preço dos combustíveis, deixando a gasolina tão cara que até o Rei ficou a pé!

Mas calma gente! Não foi isso que ocorreu! O ídolo não ficou a pé por causa do preço da gasolina, imagine só! O que ocorreu foi uma pane seca em seu veículo!

Simplesmente o Rei saiu de casa com o carro na reserva do combustível e simplesmente ao rodar com ele na Rua Marechal Cantuária no Bairro da Urca na Zona Sul do Rio, a gasolina acabou, conforme comentou a assessoria do artista. 

O Rei foi acolhido por um outro veículo de seus seguranças, onde logo embarcou, deixando na rua seu carrão lindo, devendo ser removido posteriormente.

Não é a primeira vez que isso ocorre com o Rei Roberto Carlos no mesmo bairro da Urca no RJ. Em 2008, depois que saiu do seu stúdio por volta das 22h40, ele também teve problemas com sua Mercedes prata.

YouTube video

Redação – Brasil do Trecho